Governança

PR6 e UGI promovem evento sobre integridade pública

Solenidade contará com presença do reitor e outras autoridades da UFRJ

No dia 22/11, às 9h, o auditório da Coppe/CT2 receberá o evento Integri UFRJ: Semeando a Cultura de Integridade. Promovido pela Unidade de Gestão da Integridade da UFRJ e pela Superintendência-Geral de Governança/PR-6, a solenidade abordará o tema integridade pública na UFRJ, enfatizando a importância da ética e da transparência na Universidade.

Na ocasião, ocorrerá a divulgação da quinta versão do Plano de Integridade da UFRJ, além do lançamento de cartilhas sobre o tema e do Plano de Gestão de Riscos da Universidade. Haverá palestras sobre Constituição e integridade, Ouvidoria da UFRJ e integridade e Integridade no contexto das Ifes, e também mesa de debates.

O evento contará com a presença do reitor, Roberto Medronho, além de representantes da PR-6, da Ouvidoria, da Comissão de Ética, da Divisão Administrativa das Comissões e da Auditoria da UFRJ.

Acesse o conteúdo digital do evento: https://linktr.ee/integriufrj